7 ‘Saudável’ Ingredientes Que Estão Fazendo Você Ganhar Peso

Sentimento bombardeados por um ataque de saudável novos ingredientes e produtos que parecem surgir diariamente, disputando seu espaço de prateleira? Sim, a gente também. A coisa é, alguns não são tão bons para você—ou sua cintura, como suas embalagens teria que você acredita. Então nos voltamos para Jaclyn Londres, M. S., R. D., sênior clínica do nutricionista no Hospital Mount Sinai, de derramar muito necessária alguma luz sobre quais os ingredientes que você deve ignorar se você está tentando largar libras. Aqui está o que ela diz que você deve colocar no seu fazer-não-comprar a lista:

O Óleo De Coco
O óleo de coco se tornou recentemente a tendência mais quente em tudo, desde a cozinha para tratamentos de beleza, mas de Londres adverte que duas colheres de sopa de óleo de coco contém cerca de 200 calorias e 16 gramas de coração de entupimento de gordura saturada (cerca de 80% do nosso valor diário recomendado!). Então, se você começar a utilizar este produto regularmente, sem outra forma de ajustar a sua dieta, você provavelmente vai começar a ver o peso de fluência.

Produtos Sem Glúten
Primeiro foi o “livre de gordura.” Em seguida, ele foi “low-carb.” Agora, “livre de glúten” está aparecendo em todos os tipos de produtos alimentícios. “Não há nada de necessariamente mais saudáveis sobre produtos sem glúten massa quando em comparação com as tradicionais massas”, diz London. “Na verdade, é provavelmente mais baixas em proteínas e fibras do que o seu trigo integral alternativa.” O mesmo vale para pães, biscoitos e outros produtos com glúten-free versões. A contagem de calorias de produtos similares, geralmente, permanecem as mesmas, mas você pode comer mais, desde produtos sem glúten, normalmente, têm uma saúde de halo. Então, se você está sofrendo de doença celíaca, você não está fazendo a si mesmo quaisquer favores de optar por uma sem glúten-produto.

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Queijo Vegano
Este é outro exemplo onde você pode assumir o versão alternativa tem menos calorias do que o original, mas ele não. “Parece uma opção mais saudável, mas ainda tem cerca de 100 calorias por onça, assim como os queijos, e é carregado com falsos ingredientes como amido, goma xantana e isolados de proteína”, diz London. Além disso, você está a perder uma proteína rica em benefício do negócio real: Seqüência de queijo tem oito gramas de proteína, enquanto que uma porção de queijo vegan contém cerca de um grama de proteína para que não preencher o total de cada porção.

Néctar De Agave
Este adoçante é muitas vezes apontado como natural e orgânico, mas puro néctar de agave é praticamente inédito. Em vez disso, as garrafas que você vai encontrar nas prateleiras das lojas estão cheias com quimicamente produzido xaropes que contêm mais homem açúcar do que o temido de alta frutose xarope de milho. “O problema é que, uma vez que é rotulado como um alimento saudável, as pessoas usam como se fosse livre de calorias e derramai-a sobre tudo”, diz London. “Na verdade, ele tem 45 calorias por colher de chá.” Quer algo doce (e cintura-friendly) no jogo de amanhã café? Tente uma pitada de canela em vez disso.

Molho De Tomate
“O molho de tomate pode ser a uma alimentação saudável e de baixa caloria, além de cozinhar, mas é outro que o rótulo de leitura é a chave”, diz London. Muitos molho de tomate marcas contêm adição de açúcar e toneladas de sódio—que, basicamente, acrescenta-se a calorias desnecessárias e inchaço.

Açúcar Mascavo
“Marrom, branco, líquido—não importa”, diz London. O açúcar é açúcar é açúcar, e pacotes de 16 calorias por colher de chá. Portanto, certifique-se de ser tão consciente quando você está adicionando o açúcar mascavo para o seu café como quando você está adicionando o açúcar de mesa; caso contrário, você pode acabar tendo em um número excessivo de calorias.

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Alfarrobeiras
Alfarroba seja muitas vezes utilizada como uma alternativa mais saudável para o chocolate, mas, na realidade, contém o mesmo número de calorias (150 por onça porção)—e ele não possui os benefícios de saúde vinculada ao modesto de chocolate de admissão (incluindo a diminuir o seu risco de obesidade e doenças do coração). “A única diferença é que eles são derivados de plantas diferentes, de modo a alfarroba possui cafeína, o que pode ser benéfico para as pessoas que são sensíveis aos efeitos estimulantes da cafeína”, diz London. Mas se você está tentando perder peso, você poderá limitar a sua ingestão de ambas as alfarrobeiras e chocolate.

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