6 Maneiras De O Seu Mingau De Aveia Pode Estar Fazendo Você Ganhar Peso

Aveia tem uma posição sobre cada lista de alimentos saudáveis que você pode encontrar, e merecidamente. Aveia emprestar a sua refeição matinal, algumas proteínas, ferro, e, é claro, de fibra, e porque eles contam como grãos integrais, eles passam ao longo de algumas coração de saúde e longevidade benefícios, também. Aveia ganhou tal uma boa reputação, certos de Prevenção editores têm sido conhecidos para comê-lo todo. único. o dia.

Mas isso não significa que a farinha de aveia pode fazer nada errado. Na verdade, alguns erros simples poderia ser a sabotar o seu pequeno-almoço saudável intenções. Aqui estão seis razões pelas quais a sua farinha de aveia pode ser secretamente insalubre, e de como evitar tais erros.

Você está servindo a si mesmo muito.

Gregoria Gregoriou Crowe arte e fotografia criativa./Getty images

Estamos todos para preenchimento de pequeno-almoço—mas comer muito de qualquer coisa em qualquer refeição pode deixar você sentir desconfortavelmente cheio e levar ao ganho de peso.

Correcção: Uma meia xícara de seca de aveia deve produzir o correto tamanho da porção, cerca de um copo de aveia cozida. Se ainda não aplacar a sua fome olhos, tente arrebatando-a em uma tigela menor, diz a nutricionista Jennifer Bowers, PhD. “Uma xícara de farinha de aveia em uma tigela menor pode parecer mais satisfatória do que em uma tigela grande.”

Você está ganhando menos nutritivos coberturas.

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Aveia é saudável reputação não é uma desculpa para adicionar a metade de um frasco de Nutella para o seu café da manhã. “Eu já vi alguns loucos coberturas, como Whoppers,” Bowers diz. “Enganar o seu mingau de aveia pode realmente fazer algum dano.” (Aqui estão as 5 piores coisas que você pode adicionar a farinha de aveia.)

Correcção: afastar a tigela de doces. O mais saudável aposta, Bowers diz, é uma mistura de frutas frescas (o que ela gosta de romã arils, morangos, pêssegos ou maçãs), uma pitada de nozes, e uma pitada de canela. Abóbora, cânhamo, ou de outras sementes para fazer ricos em proteínas alternativas para porcas (como estes 4 sementes que você deve comer todos os dias), diz Lisa Suriano, proprietário e fundador da culinária-programa de educação nutricional Veggiecation. Felizmente, o chocolate não está inteiramente fora da mesa. “O cacau em pó é feito com grãos de cacau torrados em um menor calor de cacau em pó,” Suriano diz. Que dá cacau, às vezes chamado de uma mais pura forma de chocolate, mais poder antioxidante, diz ela.

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Você está exagerando com as coberturas.

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Uma colher de sopa de amêndoa mechas aqui, um punhado de passas de uvas há—de aveia coberturas, mesmo o mais saudável, pode adicionar até rápida. (Apesar de nozes pode adicionar rapidamente quando se trata de calorias, aqui está um ótimo motivo para comer um punhado a cada dia.)

Correcção: Cap sua cobertura contagem de calorias em cerca de 150, Suriano diz. “Com cerca de 150 calorias a partir de aveia em si, que é uma boa quantidade de calorias para começar o dia.” Não para contar cals? Permita-se sobre um campo de golfe de-bola quantidade do tamanho de coberturas, Bowers sugere. Isso é uma bola de golfe, total. “Você não consegue colocar 10 bolas de golfe em sua bacia”, ela avisa.

Você acha que você tem que adicionar gordura.

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A culinária espírito pode lhe dizer a creamiest aveia é feito com leite, e que ele simplesmente não vai encher quando ela é feita com água. Mas se você está fazendo seu aveia com o leite e, por exemplo, a adição de nozes ou experimentar um saboroso a adição de farinha de aveia e abacate, você pode rapidamente superar o seu desejado contagem de calorias em gordura sozinho, mesmo se ela é boa para você. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Correcção: fazer um balanço de como a encher-lhe a encontrar o seu mingau de aveia. “A aveia é tão densa, eu acho que vou mantê-lo completo por um longo tempo, mesmo se você fazê-lo com água,” Suriano diz. “Se você sente muita fome rapidamente após o pequeno-almoço, que é quando eu recomendam a adição de gordura.” Tentar cozinhar o seu aveia com água, ela diz, e a adição de apenas um respingo de leite (se preferir laticínios ou de uma alternativa) na sua tigela para a cremosidade sem exagerar.

Você já passou instante.

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Instant aveia sabores de som como eles têm sua saúde em mente. Muitas marcas oferecem alguns assumem a maçã-canela de combinação ou o clássico de emparelhamento de nozes com mel ou maple. Mas se você tomar um olhar mais atento, mais são embalados com muito mais açúcar do que você deseja, Suriano diz. Além disso, o simples e rápido processo resulta em menor teor de água no produto acabado, ela diz, o que significa instantâneas de aveia não mantê-lo como completo. (Em vez de comprar pacotes de aveia, fazer o seu próprio com estas receitas simples.)

Correcção: Misture os pacotes e fazer sua própria farinha de aveia em casa, onde você tem o controle sobre o teor de açúcar e seu satiating coberturas. Se você simplesmente não têm tempo para o aço-corte, optar por flocos de aveia, o que cozinhar mais rápido, mas não são processadas como instantânea.

Você tem um desmarcada dente doce.

Martin Barraud/Getty images

Se você já está comendo mingau de aveia para seus benefícios de saúde, você provavelmente não mistura em linha reta açúcar de mesa. Mas você ainda pode ser começar o açúcar mascavo, mel ou xarope de bordo–o que, infelizmente, não são todos diferentes, uma vez que está dentro de nossos corpos. “O açúcar é açúcar é açúcar, uma vez que está sendo digerido,” Suriano diz. “O corpo no final usa-lo da mesma maneira.” (Xaropes não são as únicas coisas com açúcar. Aqui estão 6 segredo de açúcar bombas que você deve parar de comprar.)

Correcção: Olhar para uma fonte de doçura que também fornece outros nutrientes, Suriano diz. Ela jura pelo adoçante, o seu mingau de aveia com metade de uma banana. “Ele adiciona potássio e mais de fibra, em vez de apenas de açúcar”, diz ela. Purê de datas funcionar bem, muito, diz ela. Ou, tente livre de calorias sabor. Suriano favoritos são uma pitada de canela ou uma gota de essência de baunilha. “Eles criam a sensação de doçura na boca, e um pouco vai um longo caminho.”

O artigo 6 Maneiras de o Seu mingau de Aveia Pode Estar Fazendo Você Ganhar Peso apareceu originalmente na Prevenção.

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