6 Coisas que Você vai Ter que desistir, se Você Quer Perder Peso PARA uma BOA

Suco de jejum, low-carb, Paleo, o Mestre Cleanse—se você é alguém que luta com seu peso, você pode sempre estar olhando para o hot nova dieta que vai magicamente fazer tudo mais fácil. Desculpe, quebrá-lo para você, mas se manter magro e saudável, é geralmente sobre um compromisso duradouro, mudanças de estilo de vida—não a última dieta da moda. Fiorella DiCarlo, R. D., aponta os maus hábitos que você precisa quebrar para, finalmente, ver resultados duradouros.

A proibição de um Alimento

Todo mundo tem um favorito de todos os tempos junk food ou um item que você não pode deixar de comer uma vez que você começar. Mas atravessar fora de sua lista de supermercado para sempre só fará aumentar o seu apelo. “Tentar não restringir nenhum alimento de sua dieta, porque eles vão se tornar mais atraente quando eles são proibidos”, diz DiCarlo. “Em vez disso, permita-se os alimentos com moderação.” Concedido, você sabe que seus próprios hábitos. Se você está certo que você vai comer uma caixa inteira de biscoitos se ele está sentado em sua despensa, então você só deve comprar um cookie. E quando você está consumindo-lo, comê-lo conscientemente. “Lentamente desfrutar de todos os aspectos de sabor, textura, aroma e então você está realmente satisfeito”, diz DiCarlo.

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Poupar em Suspensão

Se você já sentiu os olhos turvos em sua mesa e inalação de todo um croissant, sem mesmo prestar atenção ao que você estava fazendo, você sabe que o seu sono afecta os seus hábitos alimentares. “Perda de sono é o número um culpado, o que pode jogar a sua fome dicas de fora de sintonia”, diz DiCarlo. A boa notícia? Este pode ser o mais agradável hábito de quebrar—e os benefícios de dormir o suficiente pode se estender para todas as partes da sua vida.

Dieta Acidente

Você está em um casamento no próximo final de semana, e saber que só comer queijo cottage vai matar cinco libras, fácil. Ou todos, em seu escritório, tentando o suco de limpar, e você se sente quase o deixou de fora se você não participar. Resistir à tentação. Dietas rigorosas são saudáveis, mas há mais do que isso: “Estudos mostram que eles não funcionam, eles abrandar o seu metabolismo, e você vai ganhar todo o peso de volta”, diz DiCarlo. Se ele está fazendo você tonto com fome, ele definitivamente não é uma solução a longo prazo. (Drop teimoso libras para o bem dar conta de Tudo Isso! Manter Tudo Off!)

Binge Drinking

Ficar bêbado e, em seguida, a habitação de uma pizza pode ser um comportamento associado a vida na faculdade, mas isso não significa que você parou com 22 anos de idade. “O álcool diminui as inibições e, portanto, aumenta mindless eating”, diz DiCarlo. “Para coibir isso, não beber de estômago vazio, o ritmo e manter lanches mais saudáveis na geladeira para que quando você chegar em casa e defesas estão em baixo.”

Pular Refeições

Parece que matemática simples, certo? Se você pular o almoço e comer um jantar normal, você acabou de salvar uma tonelada de calorias. Mas não é assim que funciona. “O hormônio da fome—a grelina e a saciedade do hormônio leptina—funcionam melhor quando alimentada a cada quatro horas”, diz DiCarlo. “Se não, eles vão sair do lugar e pode causar excessos mais tarde.” Tente o planejamento de suas refeições antes do tempo, especialmente nos dias em que você sabe que vai ser uma loucura e poderão ser propensos a ignorar.

Comendo Livre De Gordura, Alimentos

É um pouco de uma relíquia dos anos 90, mas com baixo teor de gordura queijo, manteiga, e os cookies podem ainda ser pendurado para fora em sua cozinha agora. Lembre-se de que gordura não é o cara mau. “Nós precisamos de gordura para nos manter completo e promover a sensação de saciedade”, diz DiCarlo. “A remoção de gordura de alimentos, vai deixar-nos a ânsia de mais e o excesso de comida mais tarde.” Colheita de gordura versões de determinados alimentos pode até mesmo causar-lhe para tomar em menos nutrientes a partir deles. “A remoção de gordura de alimentos como laticínios impede a absorção de importantes vitaminas solúveis em gordura, como A e D e cálcio, bem.”

Kaitlin MenzaKaitlin Menza é um freelance recursos escritor.

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