6 Coisas Que Aconteceram Quando Eu Parei De Comer Açúcar

Este artigo foi escrito por Larell Scardelli e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Vida Orgânica.

Existem dois tipos de açúcar do mundo: o bom e o mau. Você vai encontrar o tipo bom em frutas, como a frutose e em produtos lácteos, como a lactose. Enquanto há uma quantidade significativa de açúcar nesses alimentos, eles também são ricos em fibras e contém vitaminas que são importantes para uma dieta saudável. A má tipo de açúcar é açúcar refinado, que aparece nas sobremesas e doces, condimentos, refrigerantes e alimentos processados. “Ela é conhecida como a sacarose”, diz a nutricionista Raquel Link, e deriva de processamento de cana-de-açúcar.

Oito meses atrás, eu cortei o açúcar refinado, o mau—tipo da minha dieta. Meu holística médico sugeriu parar de fumar pode me ajudar a obter uma alça sobre o inexplicável letargia, acne, dores de cabeça e que eu estava enfrentando. Não foi fácil, mas eu consegui ir de mais de 70 gramas de açúcar refinado por dia para comer menos do que 20. Eu constantemente consultar uma lista de alimentos a evitar que foi preso à minha porta do frigorífico (agora a minha mãe, o namorado, e eu tê-lo memorizado). As férias são um verdadeiro teste de força de vontade, e ir comer fora é considerada uma fraude, porque você não pode saber o que está na comida, se você não está cozinhando. Aqui está como a minha vida mudou.

Meus Níveis De Energia Ficar ConsistenteShutterstock

Mal sabia eu o quanto de açúcar estava afetando meu humor antes desta mudança de estilo de vida. “De longe, a mais importante associação entre o açúcar refinado e o corpo humano é o seu efeito sobre a insulina”, explica Mark Smith, uma nutrição conselheiro e quiroprático. Porque todos os hormônios são conduzidos ou afetados pela insulina, o meu sexo, estresse, fome e metabólica de hormônios estavam fora de sintonia. Então não é nenhuma surpresa que notei um substancial aumento constante de energia, depois de quatro semanas de ir sem essa montanha-russa ingrediente na minha dieta. Eu não sou mais o arrastar todo o meu dia, desejando que eu pudesse deitar para um cochilo. Agora, eu acordar de manhã com a unidade, e tem a mesma motivação para pegar a estrada para correr depois do trabalho.

Meu Sistema Imunológico Parece Mais ForteShutterstock

Desde que eu comecei essa jornada de oito meses atrás, eu não tinha um frio, que é um grande negócio para mim, porque eu uso a ficar doente, pelo menos uma vez a cada temporada. O açúcar tem um grande impacto sobre as bactérias nocivas encontradas nos intestinos, explica o estilo de vida de medicina médico assistente Kate Martino. Pobres função imune é uma grande queda de um fraco sistema digestivo. “Quando você reduzir ou eliminar o açúcar, ajuda de promoção da saúde bactérias florescer e curar o revestimento do intestino”, afirma Martino. Eu já substituiu o açúcar refinado na minha dieta com laranjas, morangos, mel e outros alimentos nutritivos, que ajudam a manter meu sistema digestivo e o sistema imunológico saudáveis.

Eu estou Lidando Com Menos InflamaçãoShutterstock

Eu uso para obter horríveis dores de cabeça, e tem um monte de inflamação no meu rosto em forma de acne. “Altos níveis de açúcar no sangue dano do seu corpo de tecido e desencadeia uma resposta inflamatória”, diz Dan Figio, autor de Bater Dependência de Açúcar para Manequins e Açúcar Livre de Mim. As respostas inflamatórias podem variar de inchaço de erupções cutâneas para a dor nas articulações. Uma vez que reduzindo o meu a ingestão de açúcar refinado, o meu rosto já limpo, com a exceção de algumas fugas, e minhas dores de cabeça são mais situacionais (como se eu fraude ou eu estou cansado) e mais fácil de gerenciar.

Eu Aprendi A Ler Os Rótulos Dos AlimentosShutterstock

Quando eu comecei a ler os rótulos dos alimentos, fiquei realmente chocada com a quantidade de alimentos que contêm açúcar refinado: É no molho vermelho, trigo, cereais e iogurte natural, para citar apenas alguns dos meus comum de supermercado compras desde antes de eu cortar o açúcar. É um pouco assustador, também, porque o açúcar refinado é disfarçado em rótulos de alimentos para dextrina, xarope de milho, ou qualquer coisa que termina em “ose”, aconselha Link. “Nos rótulos dos alimentos, ingredientes estão dispostos em ordem de quantidade, do maior para o menor”, explica ela. “Assim, sempre que lugar é nos três primeiros ingredientes, um alarme deve ir fora que é alta no açúcar adicionado.”

Quando eu comecei as compras de supermercado para o meu novo estilo de vida, levei o dobro do tempo, porque eu tinha que parar e ler os rótulos de cada item que eu peguei. Mas depois de dois meses, eu tinha um sólido livre de açúcar lista de lanches e refeições que eu gosto. Agora eu brisa através da loja enchendo meu carrinho de legumes frescos e chips de milho.

Eu Encontrei Alternativas SaudáveisShutterstock

Eu sou um grande fã de sorvete, então este parâmetro foi difícil para mim. Meus desejos foram perceptível para as três primeiras semanas. Eu grumpily cortar uma banana e alguns morangos, ou espalhar a manteiga de amêndoa e real, xarope de maple mais um bolo de arroz como uma após o jantar, lanche. Mas pela quarta semana, meus desejos começou a maçante, e eu estava ficando melhor a alternativa de snacks. Martino sugere, “Adoçar as coisas com alimentos integrais, como datas, figos, ou de abacaxi. Eles são ricos em açúcar, mas lenta a absorção dos açúcares.” Eu também comecei emparelhamento doce de frutas como maçãs, com um punhado de nozes ou um pouco de gordura de manteiga de amendoim. “A proteína e fibra de retardar a absorção de açúcar, mantendo os seus níveis hormonais e de humor estável”, afirma Martino.

Eu Conheci Pessoas Que Pensam ComoShutterstock

Dentro desta mudança de dieta, minha vida social começou a mudar de maneiras que eu não tinha esperado. “Você começa a encontrar pessoas afins, que são mais conscientes e capazes de ouvir o que seu corpo precisa”, diz Samantha Krief, holística de saúde e bem-estar coach. O meu círculo interior foi de repente cheio consciente e compassiva, curiosos e amigos que estudaram tudo, desde a medicina energética para a fitoterapia. Agora, se eu tenho uma pergunta sobre a minha dieta, ou precisa de um sem açúcar lanche da recomendação, que, felizmente, eu consultar meus amigos. Passamos nutrição livros e para trás e apoiar uns aos outros em nosso bem-estar viagens.

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